24 setembro 2012

Para cabelos : Shampoo e Condicionador Lacan !

Oi baby's .... 
Essa semana comprei um shampusinho e um condicionador ..  " mara " ... , particularmente não é muitoo cheroso , mais dá uma hidratada menina , ao longo do post eu te explico !!!  



Então assim bonitas , ele é da lacan , geralmente os produtos da lacan são cherosos né gurias !!!
Mais esse não tem cheiro de dessinfetante !!! 
Mais assim gurias , o shampu é transparente né !! 
Porém muito bom por que limpa muito beem !!!! 
Óteeeemo !!! 
Olha eu e minha cara de pauu ali atrás!!!!!!! 

Em fim vamos lá !!!! 

Olha o shampu !!! super transparente ótimo para um limpeza profunda !!! o meu shampoo e anti-oleosidade por que o meu cabelo é olho purooo vocês não estão me intendendo !! 

Viram ???? 
Agora vem o problema o condicionador , ele realmente é muito fedido . 
E assim quando  você for passar depois o condicionador , você vai sentir ele bem resecado , mas quando você enxaguá menina você vai ter o cabelo mais hidratado do mundooo um luxoo ele é muito resistente !!! observem !! 
Viramm isso não escorre !!!!! 
Ai meninas então foii isso !!!!! 

Beijooo da Caca !!!! 


Amores esqueci de falar , eu paguei R$10.OO nesses lindos
agora sim ! 

Um Beijooo bem Gostoso na buchecha de cada uma de vocês !!! 
O meu gráfico almentou ainda mais !! 
Obrigada !!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!